sexta-feira, 28 de outubro de 2016

TV DE CAIXA DE PAPELÃO

Olá queridos, a paz do Senhor Jesus, tudo bem com vocês? Post novo aqui no nosso cantinho!

E hoje vim mostrar para vocês como fiz uma TV usando CAIXA DE PAPELÃO


Eu fiz esse recurso para utilizar na E.B.D com os meus visuais da lição, ficou bem simples, mais as crianças amaram, e fez um diferencial na hora da história, despertando a atenção de todos.



Os  materiais que utilizei foram:

CAIXA DE PAPELÃO, TESOURA, COLA BRANCA, TINTA GUAXE, PINCEL, LÁPIS ,
ESTILETE, DOIS PEDAÇOS DE MADEIRA (pode ser cabo de vassoura)
FOLHA XAMEX E OS VISUAIS DA REVISTA

Eu usei essa caixa de já tinha essa abertura, mais qualquer caixa dá para fazer!



Como estava sem EVA, eu pintei a caixa com tinta guaxe, mais você pode encapar como preferir



 E aqui está a nossa TV DE CAIXA DE PAPELÃO  prontinha!!!




Não consegui tirar foto de todo o passo-a-passo, mais você pode assistir o vídeo abaixo e ver todos os detalhes para também fazer a sua:



Eu espero muito que gostem!!!

Se inscreva no nosso canal no YouTube






Nenhum comentário: