sábado, 8 de outubro de 2016

O QUE LEVO PARA A E.B.D + LEMBRANCINHA DIA DAS CRIANÇAS

Olá pessoal, a paz do Senhor Jesus! 

Post novo aqui no blog

Hoje eu vim compartilhar com vocês, um pouquinhos das coisas que levo para a E.B.D (Escola Bíblica Dominical), mais uma simples lembrancinha para as crianças.


Eu amo me preparar para a ir a E.B.D, costumo separar meu material na noite anterior, para de manhã não ficar na correria procurando as coisas e até correr o risco de esquecer algo. Eu ainda anoto tudo o que vou utilizar, na minha agenda para quando eu for separar o material, ter a certeza que não vou esquecer nadinha. É muito bom sermos organizados com as coisas, principalmente quando o nosso compromisso é com Deus.

Um pouco do meu material.

Uma simples lembrancinha para nossas crianças


Esse ano, vamos comemorar o dia das crianças de forma simples, apenas um bolinho com suco, brincadeiras e essa simples lembrancinha. Decidimos que vamos terminar nossa aula da E.B.D mais cedo e pegar o pouquinho de tempo para fazermos essa comemoração.

Fazer essa lembrancinha é bem fácilzinho, e com certeza você já viu ela ou até já fez! Explico melhor no vídeo abaixo: 



Assistiu? Gostou? 
Fico muito feliz

Um grande beijo!!!



Nenhum comentário: