quinta-feira, 6 de outubro de 2016

PROJETO EVANGELÍSTICO INFANTIL-CLUBINHO BOAS NOVAS

Olá queridos, a paz do Senhor Jesus!!! 

Que alegria, quando consigo vim aqui nesse cantinho, estou em uma correria tão grande que quase não posto nada por aqui.

Recentemente, mais especificamente no dia 02 de setembro, iniciamos um projeto evangelísticos com as crianças na casa de uma irmã da minha congregação. Havia bastante tempo que eu queria dar inicio, mais nunca dava, e então finalmente tomei uma atitude e não deixei mais o tempo passar sem eu fazer nada para influenciar na salvação de crianças.

Então eu vim compartilhar com vocês como foi nosso primeiro encontro. Eu estava bastante preocupada, pois nunca tinha tido uma experiência como essa, mais Deus foi maravilhoso e me surpreendeu.

Vejam algumas fotos do nosso encontro:

Contando a história do Plano de Salvação, usando os corações e as cores do livro sem palavras


Momento da atividade, onde passei tinta guache nas cores do Plano da Salvação
e as crianças colocaram na folha.




Pose para foto








Cantando o corinho do Plano da Salvação com as crianças


Momento da dinâmica


No final fiz o apelo e todas as crianças aceitaram a Jesus.


Então queridos, esse foi o nosso post, espero que vocês tenham gostado.
Um grande beijo!




Nenhum comentário: